terça-feira, 5 de junho de 2012

RELOAD - Odirlei Coutinho

Foto: Everton Silva


Há poucos meses atrás o surfista profissional e meu amigo, Odirlei Coutinho me procurou, pois encontrava-se sem patrocínio, e como além do free surf, estou trabalhando com a produção de vídeos e mídia, eu tinha as ferramentas necessárias para a nova empreitada.
Ele queria voltar a estar na mídia, mas não através de campeonatos, onde ele sempre está aparecendo no pódio, mas através do free surf.
Como todos sabem, Odirlei é um atleta mais reservado, não gosta de crowd e prefere fazer seus treinos em points secretos de Ubatuba.
Devido aos eventos de surf no Brasil estarem em baixa, Odirlei queria mostrar que está no rip, treinando forte, focado e com um novo repertório de manobras em sua linha, que diga-se de passagem, é uma das mais fluídas que pude assistir na minha vida.
Sendo assim, desenvolvi a Campanha RELOAD, onde iremos lançar uma série de vídeo-clips até o final do ano, culminando em um Curta-Metragem.
Desde o início eu sabia que os vídeos iriam repercutir na mídia, mas não tinha noção da dimensão disso. O RELOAD 1 já ultrapassou 8.000 views no youtube e o RELOAD 2 está bombando também.
Não só no youtube, como também nos sites WAVES e PORTAL SURFCAM repercutiram a matéria e mais recentemente foi destaque no canal WOOHOO através do Programa "MOVIES".
Odirlei fechou recentemente patrocínio com a Natiluca e Belma Cut e inicia uma nova fase em sua carreira e eu ficou muito feliz de ter participado disso.
Fico também muito feliz do reconhecimento do meu trabalho pela mídia e vamos pra cima, com muito amor ao nosso estilo de vida, o SURF!
Confiram a matéria clicando nesse LINK: http://www.4shared.com/video/RoDqkGIS/PRO-MooviesReload.html
Good vibes,
Everton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário